top of page
  • Foto do escritorG5 Solar

Convenção G5 Solar 2024





Durante os dias 21, 22 e 23 de fevereiro de 2024 aconteceu a Convenção de Vendas, Pré-Vendas, Marketing, RH e Financeiro do Grupo G5 Solar. Este evento é um marco do setor fotovoltaico nacional. Foram reunidas as empresas mais brilhantes e inovadoras do mercado de energia solar. O evento é um ponto de encontro das empresas parceiras, convidados especiais e visionários do setor solar. O intuito é aperfeiçoar o conhecimento, compartilhar boas práticas e delinear estratégias para um futuro mais sustentável.

Dentre os convidados especiais, esteve presente: Ana Canton – Palestrante e treinadora comportamental, Habacuque Oliveira – representando a Huawei, Geovane – CEO do Grupo VMX, Fabiano- representante da GFlex e G2 Soluções Metálicas, Hugo Brito – representante da Enphase, Bruno – representante da Deye Energy, Alyne Scofield – Psicóloga, Fernanda Bencke, Charles, Harry Neto – representantes da Weg, Eduardo – representante da Astroenergy, Marina Dias – representante da JA Solar, Sérgio e Leandro - representantes da BelEnergy, Liciany- representante da Ribeiro Solar e Gustavo Malavota – Palestrante de Vendas.

Também estavam presentes colaboradores e diretores das empresas associadas: Alba Energia, Ative Energia, Enova Energia, MM2Solar, Mtec Energia, Seltec Energia, Smart Sol Energia, Solarchio Energia, SolarVolt Energia, Solled Energia e Taldi Engenharia.




Cada momento é uma oportunidade para crescer, aprender e conectar. A força do Grupo G5 Solar reside na união das empresas, é a colaboração e compromisso compartilhado que nos move em direção a um futuro em que a energia solar não é apenas uma alternativa, mas uma prioridade.

Confira detalhes do evento em nossas redes sociais @g5solar_ e siga-nos para acompanhar todas as novidades do setor.

22 visualizações0 comentário
bottom of page